CONTRIBUIÇÕES DO TESTE DE TRÊS CAMADAS APLICADO À AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO EM MATEMÁTICA
Nome: ANTONIO PEIXOTO JUNIOR
Data de publicação: 05/12/2024
Banca:
| Nome |
Papel |
|---|---|
| ALANCARDEK PEREIRA ARAUJO | Examinador Interno |
| MATEUS MENDES MAGELA | Examinador Externo |
| MOACIR ROSADO FILHO | Presidente |
Resumo: Esta dissertação apresenta uma proposta de intervenção lúdica, orientada pelo teste em três camadas, onde a partir dos dados coletados será elaborado um plano de ação. O objetivo do estudo é individualizar ao máximo as dificuldades
identificadas através desses dados. O trabalho começa com um breve contexto histórico sobre a avaliação, apresentando também o conceito do teste em três camadas de forma geral. Em seguida, o teste em três camadas é aplicado ao conteúdo de análise combinatória, os dados são coletados e, com esses dados em mãos, é elaborado um plano de ação para a intervenção com os estudantes. Após a intervenção, os alunos realizam um novo teste em três camadas para que as evoluções possam ser analisadas.
