CONTRIBUIÇÕES DO TESTE DE TRÊS CAMADAS APLICADO À AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO EM MATEMÁTICA

Nome: ANTONIO PEIXOTO JUNIOR

Data de publicação: 05/12/2024

Banca:

Nomeordem decrescente Papel
ALANCARDEK PEREIRA ARAUJO Examinador Interno
MATEUS MENDES MAGELA Examinador Externo
MOACIR ROSADO FILHO Presidente

Resumo: Esta dissertação apresenta uma proposta de intervenção lúdica, orientada pelo teste em três camadas, onde a partir dos dados coletados será elaborado um plano de ação. O objetivo do estudo é individualizar ao máximo as dificuldades
identificadas através desses dados. O trabalho começa com um breve contexto histórico sobre a avaliação, apresentando também o conceito do teste em três camadas de forma geral. Em seguida, o teste em três camadas é aplicado ao conteúdo de análise combinatória, os dados são coletados e, com esses dados em mãos, é elaborado um plano de ação para a intervenção com os estudantes. Após a intervenção, os alunos realizam um novo teste em três camadas para que as evoluções possam ser analisadas.

Acesso ao documento

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910